Dúvidas Frequentes

Meu produto vai chegar até mim?

Vai sim!Trabalhamos com os Correios para envio dos produtos Do qual você será informado do código de rastreio. As compras confirmadas até 12hs são enviadas no mesmo dia, as compras confirmadas depois desse horário ficam para o dia posterior!

Qual o tempo para minha encomenda chegar aqui em casa?

O tempo para sua compra chegar na sua casa pode variar devido ao seu CEP, na maioria das vezes leva 2 à 5 dias para SP, e entre 5 à 8 dias para os demais estados. Você receberá o código para acompanhar o envio pelo site dos Correios e vai saber exatamente onde está seu produto.

Quanto tempo de garantia?

Oferecemos 03 meses de Garantia Legal sobre o produto em caso de defeito de fabricação que o mesmo venha a apresentar, a contar da data de emissão da Nota Fiscal nos termos da legislação em vigor.
Maiores informações no site da Nintendo: Garantia Nintendo

O produto é enviado com nota fiscal?

Sim, expedimos todos os nossos produtos juntamente com a Nota Fiscal. Os dados que você preenche no seu cadastro são os que irão constar na mesma, então é muito importante que você realize o cadastro com os dados corretos.

Caso tenha alguma dúvida? Como e onde acho vocês?

O horário de Expediente da nossa equipe de atendimento é das 7:50 às 17:20hs. E você poderá nos contactar nos 2 canais abaixo:

1. Atendimento por Telefone Fixo: (19)3847-3344 e/ou celular: (11)97314-3344

2.Whatsapp:(11)97314-3344

Como falo com vocês fora do horário comercial?

Você pode nos enviar um Email para Atendimento@usednovo.com.br ou deixar uma mensagem OffLine no WhatsApp que falaremos com você no outro dia! Todos os Números e Informações você encontra lá embaixo no rodapé do site! Agora que você tem todas as informações, corre lá para comprar! Será um prazer atender você! TUDO QUE É BOM, USEDNOVO